Ladrão agride mulher com coronhada e acaba preso


Por Sandra Zanella

23/06/2015 às 13h28- Atualizada 23/06/2015 às 13h38

roubo
Bolsa foi recuperada, e revólver, apreendido (Divulgação/PM)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por suspeita de assaltar e agredir uma pedestre com coronhada na cabeça, na noite desta segunda-feira (22), no Bairro Grajaú, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a mulher, 56 anos, contou que transitava pela Rua Doutor Acácio Teixeira, por volta das 20h, quando foi surpreendida pelo assaltante, que anunciou o assalto e desferiu o golpe com um revólver para roubar sua bolsa.

A partir de denúncias, a PM conseguiu localizar o suspeito na casa dele, na Rua José Inácio Trindade, no Ladeira, Zona Leste. A bolsa roubada foi recuperada, e a arma que teria sido usada na ação, apreendida. O homem ainda foi flagrado com uma pedra de crack e um papelote de cocaína. Ele foi autuado por roubo na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, e encaminhado ao Ceresp. A vítima sofreu um corte na cabeça e foi medicada no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.