Foragido do Rio é preso pela Polícia Civil na Cidade Alta


Por Sandra Zanella

23/06/2015 às 10h27- Atualizada 23/06/2015 às 20h27

Um homem de 32 anos que, segundo a Polícia Civil, estava foragido da Justiça de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, desde 2011, foi capturado, na tarde de segunda-feira (22), no Bairro Morada do Serro, na Cidade Alta. A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada Antidrogas, que cumpriu o mandado de prisão preventiva.

A localização do homem em uma residência aconteceu após 15 dias de investigação. Ele é apontado pela polícia como suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas em Volta Redonda e na favela Parque União, ligada ao Complexo da Maré, no Rio. O homem foi encaminhado ao Ceresp, onde ficou à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.