Cliente de motel rende funcionária, rouba dinheiro e foge com outras três pessoas


Por Michele Meireles

23/05/2017 às 08h25- Atualizada 23/05/2017 às 11h05

A funcionária de um motel localizado no Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora, foi feita refém durante um roubo registrado na madrugada desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, 61 anos, foi rendida pouco depois da meia-noite, quando foi a um dos quartos receber de um dos clientes. Ela contou aos policiais que, quando foi solicitar o pagamento ao cliente, ele a agarrou e colocou um facão em seu pescoço, conduzindo-a até a recepção do motel.

No local, ele pegou R$400 do estabelecimento comercial e a bolsa da funcionária, onde estava um celular, cartão de crédito e R$5. Ele fugiu em um veículo em seguida na companhia de mais um homem e outras duas mulheres, que também estavam no quarto. O fato só foi comunicado à PM durante a tarde. O grupo não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.