Incêndio destrói fábrica de meias no Fontesville II


Por Sandra Zanella

23/05/2016 às 11h26

Um incêndio destruiu o galpão de uma fábrica de meias no Bairro Fontesville II, próximo ao Milho Branco, na Zona Norte de Juiz de Fora. As chamas começaram pouco depois do meio-dia deste domingo (22), e o Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 20 mil litros de água para debelar o fogo e fazer o rescaldo no local. Segundo informações da corporação, todos os materiais existentes na área de 780 metros quadrados foram queimados, incluindo 31 máquinas de tecelagem, 300kg de fios, três mil dúzias de meias e outros equipamentos. Ninguém ficou ferido.

O galpão foi interditado pela Defesa Civil, que realizou vistoria no local após o fogo ser controlado e retornou à área nesta segunda (23). Uma nova avaliação está agendada para amanhã. Conforme a assessoria de comunicação da pasta, a interdição foi motivada pelos danos causados na estrutura metálica do teto, que estaria ameaçada de desabar em decorrência do incêndio, considerado de grandes proporções.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o proprietário da fábrica esteve presente, mas não soube precisar o que teria provocado as chamas. O fogo também causou trincas em paredes. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local e emitir um laudo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.