Moradores da Zona Sul reclamam de esgoto a céu aberto


Por Guilherme Arêas

23/05/2015 às 20h29

Problema no Estrela Sul acontece na Rua Áurea Infância (Foto do leitor Leandro Rodrigues)
Problema no Estrela Sul acontece na Rua Áurea Infância (Foto do leitor Leandro Rodrigues)

Moradores de duas regiões da Zona Sul de Juiz de Fora reclamam de esgoto vazando a céu aberto em dois bairros diferentes. As denúncias foram feitas por meio do WhatsApp da Tribuna. O leitor Leandro Rodrigues reclama do vazamento na Rua Áurea Infância, no Bairro Estrela Sul. O problema estaria ocorrendo em uma obra abandonada. Além disso, o terreno está com o mato alto, e o morador teme ainda que uma placa afixada no local caia a qualquer momento.

No Santa Cecília, a situação já estaria acontecendo há cerca de um mês (Foto do leitor Edmilson Vieira)
No Santa Cecília, a situação já estaria acontecendo há cerca de um mês (Foto do leitor Edmilson Vieira)

Já no Bairro Santa Cecília, o problema acontece em um escadão da Rua Luciano Monteiro. Conforme o leitor Edmilson Vieira, a água fétida está escorrendo no escadão há mais de um mês.

PUBLICIDADE

“A Cesama já esteve no local quatro vezes e nada foi resolvido”, diz. Nos dois casos, os moradores pedem providências definitivas para a solução dos problemas.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.