Carro segue abandonado em rua do Milho Branco


Por Guilherme Arêas

23/05/2015 às 20h30

Veículo estaria abandonado há cerca de seis meses
Veículo estaria abandonado há cerca de seis meses

Um carro abandonado há mais de seis meses na Rua 1 do Bairro Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora, continua no mesmo local, conforme os moradores. O veículo está estacionado próximo ao número 160, no final da via. A situação foi havia sido denunciada pelos moradores à Tribuna, no início do mês. Uma moradora, que pediu para não ser identificada, disse que crianças estariam subindo na lataria do veículo durante brincadeiras de rua, correndo riscos de sofrer algum tipo de acidente. Ainda conforme ela, a comunidade chegou a relatar a situação à Polícia Militar. No entanto, até hoje nenhum guincho foi fazer a retirada do automóvel do local.

Na época da publicação da matéria, a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) informou que não havia recebido qualquer demanda de veículo em situação de abandono na referida via. No entanto, a fiscalização ficou de ir até o local fazer a identificação do automóvel e tomar as medidas necessárias. Porém, os vizinhos dizem que até hoje o veículo permanece no mesmo local. O Código de Posturas do Município prevê multa de R$ 3.713,90 caso o proprietário mantenha o carro na rua.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975 2627. A interação pode ser feita também via inbox noFacebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.