PM apreende drogas e armas em beco no Marumbi

Materiais foram recolhidos na noite de sábado (21) durante operação da Polícia Militar


Por Tribuna

23/04/2018 às 13h39

Drogas, armas e munições de diversos calibres foram apreendidas durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar na noite do último sábado (21), no Bairro Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora. A ação ainda resultou na prisão de um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico. Segundo a corporação, o material foi localizado em um beco, conhecido como “Beco do Tiano”, na Rua Aleixo Martins Neto, após os militares avistarem dois suspeitos nas imediações. Com a aproximação da guarnição, a dupla correu em direção ao beco e, ao persegui-la, os policiais se depararam com um portão entreaberto. Lá dentro os policiais encontraram um dos suspeitos, que foi submetido a busca pessoal.

Materiais foram apreendidos em beco no Marumbi (Foto: Divulgação/PM)

Os policiais estenderam as buscas até a casa do jovem, onde encontraram uma grande quantidade de drogas, armas e materiais utilizados para a preparação de substância entorpecentes. Foram apreendidas 105 buchas de maconha,16 tabletes e mais uma barra prensada da mesma substância; duas porções de cocaína em pó, 28 pinos, 14 papelotes e uma pedra do mesmo material; 86 pedras de crack e mais uma barra da mesma substância; dois sacos contendo ácido bórico, dois tubos de lidocaína e um frasco de éter; uma pistola 9mm com numeração suprimida, 30 munições e um carregador de mesmo calibre; 16 munições de calibre .38, um colete balístico, quatro toucas ninja, três balanças, um celular e uma faca.

PUBLICIDADE

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia, em Santa Terezinha. O material apreendido também foi encaminhado para o local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.