Centro de Umbanda no Dom Bosco é furtado durante a madrugada

Crime foi percebido pelo proprietário do terreiro na manhã desta sexta-feira. Velas e bebidas foram levadas pelos assaltantes.


Por Tribuna

23/03/2018 às 12h21

Local onde acontece as atividades do centro de umbanda foi revirado, e velas e bebidas foram levadas. (Foto; Divulgação)

O Centro Espírita Santo Antônio de Umbanda, localizado no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta de Juiz de Fora, foi furtado na madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com o proprietário, Jorge Paulo dos Santos, a residência onde funciona o terreiro foi encontrada arrombada na manhã desta sexta, com materiais espalhados por todo o chão da unidade.

Jorge relatou que velas e bebidas que estavam guardadas no local foram levadas pelos assaltantes. Segundo o proprietário, esta é a primeira vez que o centro de umbanda é assaltado em mais de 85 anos de atividades em Juiz de Fora. A Polícia Militar foi chamada ao local para registrar a ocorrência.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.