Motorista de carro morre em acidente na BR-267


Por Sandra Zanella

23/03/2015 às 10h16- Atualizada 23/03/2015 às 15h44

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma batida frontal entre dois veículos, na noite deste domingo (22), no km 81,7 da BR-267, próximo ao Bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado às 21h25 e envolveu uma van Mercedes-Benz Sprinter, de Cataguases (MG), e um Chevrolet Agile, de Cachoeiro de Itapemirim (ES). Conforme a PRF, a van trafegava no sentido Juiz de Fora/Bicas, e o carro estava na direção oposta, quando os dois veículos bateram de frente. O motorista do Agile, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O nome da vítima não foi divulgado.

Já dois ocupantes da Sprinter, de 34 e 48, sofreram lesões leves. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Peritos realizaram os levantamentos, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O acidente deixou a rodovia parcialmente interditada até a realização dos trabalhos e remoção dos veículos.

PUBLICIDADE

Esse foi o segundo acidente fatal registrado neste fim de semana no trecho da BR-267 entre Juiz de Fora e Bicas. Na manhã de sábado, um motociclista morreu em ocorrência no km 74. Ele estava em uma moto, com placa de Descoberto (MG), quando chocou-se contra a proteção lateral da pista, que estava molhada devido à chuva.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.