Posto policial de Grama é apedrejado e tem janela quebrada


Por Tribuna

23/01/2017 às 12h12

O posto da Polícia Militar no Bairro Grama, na Zona Nordeste de Juiz de Fora, foi apedrejado neste domingo (22). Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h, uma equipe seguiu até o local para averiguar denúncia de dano na unidade. Os militares encontraram o vidro da janela quebrado e várias pedras no parapeito e na garagem. Os policiais também detectaram marcas de sangue no chão, na janela e na parede do posto.

Diante da falta de informações sobre as circunstâncias do crime de dano ao patrimônio público, a PM contatou moradores e comerciantes da região, mas ninguém repassou qualquer detalhe sobre o fato. Também não foram identificadas câmeras nas imediações que pudessem ter flagrado a ação criminosa. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, e o caso será investigado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.