Homem é morto a tiros no Vila Esperança II


Por Juliana Netto

23/01/2015 às 09h53- Atualizada 23/01/2015 às 16h49

Mais um homícidio foi registrado em Juiz de Fora. A 12ª morte violenta de 2015 aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (22) na Rua Antônio Barbosa, no Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim policial, Marco Antônio Sobrinho, 33 anos, foi atingido por seis disparos em frente a sua residência. Testemunhas disseram à PM que três homens, ocupantes de um Ford Escort de cor azul, pararam o veículo em frente à casa da morador, atirando em seguida. A vítima foi atingida na face, tórax e pelve, chegando a ser levada por vizinhos e parentes até a UPA Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, já há um suspeito do crime. Segundo testemunhas, ele teria repassado R$ 7 mil em moeda corrente, além de drogas, para que a vítima as vendesse. Pessoas próximas ao homem assassinado afirmaram que ele estaria sendo ameaçado de morte e que, durante a semana, o suspeito teria sido visto em companhia de dois homens nas proximidades de sua residência.

A PM realizou rastreamento na região, mas não localizou os criminosos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.