Idosa é amarrada e amordaçada dentro de casa em assalto


Por Sandra Zanella

22/12/2015 às 13h21

Uma mulher de 69 anos teve sua casa invadida e foi amarrada em assalto, na manhã desta terça-feira (22), no Bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 9h na Rua Pitangui. A idosa relatou à Polícia Militar que estava sentada em uma cadeira na copa de sua residência, quando foi surpreendida por dois criminosos. Eles estavam com blusas amarradas sobre o rosto, para não serem identificados, e anunciaram o assalto, ameaçando a vítima com uma arma de fogo.

Enquanto perguntava pelo dinheiro, a dupla atou os pés e punhos da moradora, que ainda teve a boca tampada. Os ladrões roubaram cerca de R$ 50, celular e telefone fixo. Os assaltantes fugiram e não foram encontrados. Conforme a PM, a suspeita é de que os criminosos estivessem atrás do dinheiro recebido pela idosa referente à venda do imóvel, mas a quantia já havia sido depositada. O caso será investigado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.