PM apreende revólver, munições e drogas no Bonfim

Um jovem de 23 anos foi detido em flagrante junto com dois adolescentes, de 13 e 15 anos


Por Tribuna

22/11/2017 às 11h56

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um revólver calibre 32, várias munições e porções de drogas foram apreendidos em ação da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (21), no Bairro Bonfim, na Zona Leste de Juiz de Fora. Um jovem de 23 anos foi detido em flagrante junto com dois adolescentes, de 13 e 15 anos. A manobra teve início durante rastreamento de autor de roubo. O rapaz teria se comportado de maneira suspeita diante da presença da viatura na Rua Ouro Fino. Ele foi abordado e não portava materiais ilícitos, mas próximo a ele foram encontrados 12 papelotes de cocaína. Diante da descoberta, ele tentou fugir, sendo perseguido e capturado.

Os militares seguiram até a casa do suspeito na mesma via, onde já haveria denúncias de tráfico, e flagrou uma movimentação no terraço. Os adolescentes teriam tentado dispensar materiais ilícitos e foram apreendidos no local. Além da arma de fogo e das 14 munições de calibres diversos, a PM recolheu 11 pedras de crack, sendo uma delas bruta, uma bucha de maconha, uma touca ninja e vários materiais usados no preparo e na embalagem de entorpecentes. Também foi apreendida uma engenhoca composta por pote e fio de nylon que seria usada pelo envolvidos para entregar drogas aos usuários e recolher o dinheiro da venda. O trio foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.