Homem é baleado no rosto em escadão no Bandeirantes

Vítima foi surpreendida por atirador e tentou escapar correndo


Por Tribuna

22/11/2017 às 11h20

Um homem de 30 anos foi baleado no rosto, na madrugada desta quarta-feira (22), quando estava em um escadão do Bairro Bandeirantes, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 3h próximo à Rua Antônio de Paula Mendes. De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia de disparos, a vítima foi encontrada com a face e o peito ensanguentados.

Mesmo ferido, o homem contou que estava no escadão, quando ouviu um disparo e sentiu ter sido atingido no rosto. Ele saiu correndo em direção à sua casa e não conseguiu visualizar o atirador. O morador acrescentou não possuir desafetos. Ele foi socorrido pelo Samu até o HPS. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente permanece internado na enfermaria, lúcido e orientado, sob avaliação de um especialista.

PUBLICIDADE

Ninguém foi preso, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.