Carro cai em barranco de 15 metros de altura na BR-267

Motorista de 33 anos ficou presa ao veículo, sendo necessário que os bombeiros recortassem o teto do carro para retirá-la


Por Tribuna

22/11/2017 às 10h24

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora

Um Chevrolet Corsa, com placa de Juiz de Fora, caiu em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura, na BR 267, na altura do km 111, Bairro Santa Lúcia, Zona Norte de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7h desta quarta-feira (22). A motorista de 33 anos ficou presa ao veículo, sendo necessário que os bombeiros recortassem o teto do carro para retirá-la. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava escoriações leves e, após ser socorrida, foi encaminhada para o Hospital Pronto Socorro Municipal (HPS), por uma ambulância do Samu.

 

PUBLICIDADE

Carro cai em córrego em Barbacena

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Barbacena

Em Barbacena, um carro caiu em um córrego localizado no Bairro São Sebastião na tarde de terça-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a motorista do Fiat Siena, 39, transitava pela Rua Lino Armond quando teria perdido a direção do carro, atingido a pista contrária e derrubado a mureta de proteção antes de cair no córrego. A vítima foi retirada do veículo por populares e imobilizada pelos Bombeiros, que a levaram para o Hospital Regional. Ela se queixava de dores na lombar, mas não sofreu ferimentos graves.  Não havia outros ocupantes no veículo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.