Dupla armada em moto rouba caminhonete Hilux na Avenida JK


Por Tribuna

22/11/2016 às 11h08

Um homem de 40 anos foi rendido pelos ocupantes de uma moto e teve sua caminhonete Toyota Hilux roubada, na noite desta segunda-feira (21), na Avenida JK, na altura de Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, o motorista seguia pela via sentido Centro/bairro quando precisou parar em frente à antiga fábrica de cimento Tupi para atender a um telefonema. Neste momento, ele foi surpreendido por dois criminosos, que se aproximaram na motocicleta. O carona desembarcou e apontou um revólver na direção do condutor, anunciando o assalto.

Sob a mira da arma, a vítima foi obrigada a desembarcar sem olhar para trás. Em seguida, o bandido assumiu a direção da caminhonete prata, com placa de Caiana (MG), enquanto o comparsa fez a cobertura na moto. O motorista rendido estava na cidade a trabalho e conseguiu uma carona para chegar até o posto policial de Benfica. Além da Hilux, foram roubados notebook, celular, R$ 120, cartão e documentos.

PUBLICIDADE

Policiais militares realizaram buscas em várias localidades da região na tentativa de capturar os assaltantes, mas nenhum deles foi localizado, e o veículo roubado também não foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.