Dois casais são presos por tráfico em imóvel na Antônio Lagrota


Por Sandra Zanella

22/10/2014 às 10h03- Atualizada 22/10/2014 às 16h59

Uma casa que seria usada para refino de cocaína na Rua Antônio Lagrota, Centro, foi descoberta pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (21), durante ação motivada pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU) que resultou na prisão de dois casais. Militares estiveram no local por volta das 21h e foram atendidos por um jovem, 21, que afirmou ter apenas uma bucha de maconha para seu consumo. Ele e a companheira, 39, acabaram confessando, no entanto, que haveria mais entorpecente no quarto do outro casal morador do imóvel. A mulher, 19, e o homem, 25, não estavam presentes, mas posteriormente chegaram à residência e receberam voz de prisão.

Durante buscas a PM encontrou dez pedras de crack, papelote de cocaína, uma sacola com ácido bórico, balança de precisão, além de material usado no preparo da droga. O grupo foi preso por tráfico e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Matéria publicada pela Tribuna domingo mostrou que é cada vez maior o número de mulheres que se envolvem em crimes, muitas delas levadas por parceiros. O tráfico de drogas é o delito mais comum entre elas, seguido pelos crimes contra o patrimônio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.