Jovem é baleado nas nádegas e acaba preso após atendimento médico

PM verificou que havia um mandado de prisão contra o baleado, que relatou ter sido atingido quando passava por uma trilha na Vila Ozanan


Por Michele Meireles

22/09/2021 às 11h22

Um jovem de 25 anos foi preso depois de ser baleado nas nádegas, na manhã de terça-feira (21), no Bairro Vila Ozanan, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, quando ele era atendido, foi constatado que havia um mandando de prisão em aberto contra ele.

Conforme a PM, os militares foram acionados para a averiguação de disparos de arma de fogo por volta das 8h. Ao chegarem à Rua Aníbal Paiva Garcia, encontraram o homem ferido e sentado na calçada da via. Ele informou aos policiais que passava por uma trilha no bairro quando se deparou com um indivíduo armado que abriu fogo contra ele. O rapaz disse que foi atingido, mas conseguiu fugir.

PUBLICIDADE

O Samu foi acionado e levou o baleado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma perfuração na nádega esquerda. Ao consultarem o sistema, os militares souberam do mandado de prisão, e ele foi detido.

Após atendimento médico, ele foi levado para a delegacia. A motivação para o disparo contra ele não foi esclarecida. O suspeito seria um jovem de 18 anos, que não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.