Bando armado cerca ônibus em viradouro no Borboleta


Por Tribuna

22/09/2016 às 15h29

Cinco bandidos encapuzados e armados cercaram um ônibus, no fim da noite desta quarta-feira (21), quando o veículo manobrava em um viradouro na Rua Humberto Menini, no Bairro Borboleta, na Cidade Alta. O motorista, 59 anos, relatou à Polícia Militar que três criminosos portavam armas de fogo e um estava com facão. Eles obrigaram o condutor a parar o coletivo. Pelo lado de fora, o bando roubou o celular do motorista e seguiu até o cobrador, 21, exigindo dinheiro. Depois de pegar cerca de R$ 200, o grupo ainda levou o telefone de um passageiro, 31. Toda a ação criminosa aconteceu por meio das janelas, já que o motorista não abriu as portas do ônibus. Os assaltantes fugiram por uma trilha e não foram localizados.

Já na madrugada desta quinta (22), um taxista, 66, foi assaltado durante corrida do Centro para a Zona Sul. Um passageiro embarcou na Rua Floriano Peixoto e anunciou o roubo ao chegar à Rua Almiro Ribeiro de Toledo, no Ipiranga. Mediante ameaças com faca, o ladrão roubou R$ 150 e conseguiu escapar.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.