Suspeito de três crimes tenta fugir com carro furtado


Por Sandra Zanella

22/09/2015 às 13h29- Atualizada 22/09/2015 às 13h31

Um homem de 32 anos acabou preso em flagrante por suspeita de praticar três crimes em sequência, nesta segunda-feira (21), em Juiz de Fora. Ele foi avistado pela Polícia Militar conduzindo um Volkswagen Santana furtado. O motorista já havia abastecido em um posto de combustíveis no Mariano Procópio e deixado o estabelecimento sem pagar R$ 130, quando subiu a Garganta do Dilermando em alta velocidade e quase bateu em uma viatura, que trafegava em direção oposta.

Em seguida, o carro acessou a Rua Paracatu pela contramão, por pouco não chocou-se em um táxi e acabou sendo interceptado pelos militares alguns metros depois. Durante buscas no veículo, a PM encontrou duas facas e um canivete, além de compras, bolsa com dinheiro e celular. O carro estava com chave mixa na ignição. A vítima de roubo reconheceu seus materiais.

PUBLICIDADE

Já na delegacia, a PM encontrou em poder do suspeito folhas de cheque que haviam sido furtadas no mesmo dia durante o arrombamento a uma empresa no Cerâmica, Zona Norte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.