Linhas da região Leste sofrem alterações


Por Tribuna

22/09/2015 às 20h05

A Settra vai interditar totalmente, nesta quarta (23) e quinta-feira (24), a Rua José Sevaroli, no Bairro Marumbi, na Zona Leste da cidade. O motivo é a realização de obras emergenciais pela Cesama. O trecho ficará fechado para o trânsito de veículos entre 7h e 17h. Em virtude disso, algumas linhas do transporte coletivo urbano sofrerão alterações em seus itinerários. Para garantir a segurança e orientar pedestres e motoristas haverá o monitoramento de agente de trânsito, durante os dois dias de obras.

O trajeto da Linha 205 (Santa Paula) no sentido Centro/Bairro será feito pelas ruas: Barão do Retiro, Alvino Ferreira Toledo, Américo Lobo, Augusto Stoppa e Vitar Maria de Oliveira. Já no sentido contrário, Bairro/Centro, será pelas ruas Vitar Maria de Oliveira, Augusto Stoppa, Américo Lobo e Alvino Ferreira Toledo.

PUBLICIDADE

A linha 233 ( Marumbi) no sentido Centro/Bairro não sofrerá alteração. Porém, no sentido Bairro/Centro, o trajeto será pelas ruas: Vitar Maria de Oliveira, Augusto Stoppa, Américo Lobo e Alvino Ferreira Toledo.

Outro ônibus que terá o trajeto alterado será a 259 (Santa Paula/Av. Rio Branco). No sentido Centro/Bairro, o percurso será feito pelas ruas: Mário Ferreira Siqueira, Barão do Retiro, Rua Alvino Ferreira Toledo, Américo Lobo, Augusto Stoppa e Vitar Maria de Oliveira. Já o sentido contrário, Bairro/Centro, os motoristas deveram seguir pelas ruas: Vitar Maria de Oliveira, Augusto Stoppa, Américo Lobo, Alvino Ferreira Toledo, Barão do Retiro e Mário Ferreira Siqueira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.