Dois morrem em batida entre carro e carreta na BR-040, próximo ao Salvaterra


Por Sandra Zanella

22/09/2015 às 10h00- Atualizada 22/09/2015 às 14h53

Dois homens, de 28 e 30 anos, morreram em um grave acidente, no início da madrugada desta terça-feira (22), no km 797,9 da BR-040, a cerca de um quilômetro do trevo do Salvaterra, na Zona Sul. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram passageiras de um Chevrolet Celta, com placa de Juiz de Fora, que chocou-se contra a traseira de uma carreta, de Cachoeiras de Macacu (RJ), carregada com sucatas.

O carro era conduzido por uma mulher, 29. Ela sofreu lesões leves, conforme a PRF. Já o caminhoneiro, 39, escapou ileso. O acidente aconteceu pouco depois de 1h na pista sentido Juiz de Fora/Belo Horizonte. Os corpos das vítimas foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

A batida fatal aconteceu menos de 48 horas depois de outro grave acidente ter sido registrado nas estradas federais que cortam a região. Na noite de domingo, dois irmãos, de 15 e 17 anos, morreram no choque frontal envolvendo a moto em que estavam e um carro, no km 132 da BR-267, próximo a Penido, na Zona Norte. A Honda foi atingida por um Gol, que transitava em direção oposta, sentido Valadares.

Após o impacto, o veículo ainda chocou-se contra um barranco e capotou. Segundo a PRF, o motorista e os outros quatro ocupantes deixaram o local sem prestar socorro. Ainda conforme a polícia, houve relatos de que condutor estaria com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.