Adolescente diz à PM que foi vítima de bala perdida

Garoto deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) com ferimento na mão. Polícia Civil vai investigar


Por Tribuna

22/08/2017 às 07h54

Um adolescente de 14 anos deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), no início da tarde de segunda-feira (21), com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados na unidade médica e informados pelo médico que atendeu o garoto que ele foi ferido de raspão na mão direita.

Conforme o profissional de saúde, o adolescente disse que era morador do Bairro Solidariedade, Zona Sudeste de Juiz de Fora, e que havia sido vítima de bala perdida. O crime teria ocorrido na Rua Helena Petrovna Blavatsky, na mesma região. A vítima foi medicada e liberada. Os militares não conseguiram apurar outros detalhes do caso e registraram a ocorrência como lesão corporal. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.