Grupo fica sob mira de assaltantes em restaurante no São Pedro

Um dos ladrões usava arma com silenciador. Moradores estão assustados com onda de crimes


Por Tribuna

22/07/2017 às 15h10

Um grupo de quatro homens, com idades entre 19 e 33 anos, ficou sob a mira de bandidos durante assalto a um restaurante no Bairro São Pedro, Cidade Alta, nesta sexta-feira (21). O grupo estava no estabelecimento, localizado na Avenida Senhor dos Passos, quando três homens entraram e anunciaram a ação. Um deles portava uma arma com silenciador e ordenou que as vítimas entregassem seus pertences. Os assaltantes levaram uma pulseira de prata, um notebook, um celular, um relógio e R$ 730. O trio fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

O assalto acontece uma semana depois de um comerciante ser agredido a facadas em seu estabelecimento no mesmo bairro, durante roubo a um bar. Na última quarta-feira (19), R$ 15 mil foram levados de um supermercado localizado na mesma região durante a madrugada. Os bandidos teriam arrombado portas e um cofre do supermercado, e ainda teriam tentado roubar dinheiro de um caixa eletrônico. Em reportagem recente da Tribuna, moradores e comerciantes do São Pedro relataram estar amedrontados com a onda de violência crescente no bairro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.