Professor morre em acidente na BR-267


Por Tribuna

22/04/2017 às 14h44- Atualizada 22/04/2017 às 14h51

 

(Foto: Júlio Cesar/O Vigilante)
(Foto: Júlio Cesar/O Vigilante)

Um professor universitário de 55 anos morreu após a moto que conduzia colidir de frente com um ônibus intermunicipal e se incendiar, na BR-267, em Argirita, na tarde de sexta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu próximo ao km 33. O ônibus fazia a linha Juiz de Fora-Carangola, e 23 passageiros estavam a bordo. Logo após a colisão, os dois veículos pegaram fogo.

PUBLICIDADE

Os ocupantes do ônibus conseguiram sair do veículo e não se feririam, mas Newton Neiva Campos, que conduzia a moto, acabou morrendo no local. A rodovia ficou totalmente interditada, mas já foi liberada. as causas do acidente serão investigadas.

Nas outras estradas que cortam a região ainda não foram registradas mortes neste feriado prolongado. Na última quinta-feira (20), a BR-040, na altura de Barbacena, ficou fechada após um caminhão carregado com vigas de aço tombar. O motorista teve apenas ferimentos leves.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.