PM registra três capotamentos nesta manhã


Por Juliana Netto

22/04/2015 às 10h38- Atualizada 22/04/2015 às 12h41

Atualizada Às 11h41

montagem-3-acidentes
Motorista do Strada (foto acima) sofreu escoriações no ombro e foi transferido para um hospital particular (Fotos: Olavo Prazeres/22-04-15)

Um acidente na Avenida Deusdedit Salgado, próximo à churrascaria Potência do Sul, deixou uma pessoa ferida no início da manhã desta quarta-feira (22). Segundo as primeiras informações, o condutor de um Fiat Strada, com placa de Juiz de Fora, seguia em direção ao Centro da cidade quando perdeu a direção do veículo e capotou sobre o canteiro central da via. O rapaz, 24 anos, foi socorrido e encaminhado para o HPS. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele sofreu uma pequena escoriação no ombro e foi transferido para um hospital particular.

PUBLICIDADE

Ainda pela manhã, um outro acidente foi registrado na Rua Doutor João Pinheiro, próximo à Praça Armando Toschi, no Bairro Jardim Glória, na região Central. Informações iniciais dão conta de que uma motorista, de idade não informada, que seguia na pista de subida da via, teria tentado ultrapassar o veículo da frente, quando teria esbarrado em sua lateral, perdendo a direção e chocando-se contra um poste, do outro lado da rua.

Ela não teria sofrido ferimentos graves. Agentes de trânsito foram encaminhados ao local para ajudar a conduzir o tráfego na região.

Por volta das 9h, mais um capotamento foi registrado pela PM, desta vez, no Bairro Santa Cândida, Zona Leste, na esquina entre as ruas Ivanilda Aparecida da Silva e Dante Bellei. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno, com placa de Juiz de Fora, descia pela Rua Jorge Raymundo, quando perdeu o controle da direção e capotou. Com o impacto da batida, o carro virou e uma das rodas traseiras se soltou do eixo. Conforme populares, o homem de 33 anos que dirigia o Uno estava indo para o trabalho. Ele foi socorrido no local e levado para o Hospital Albert Sabin. De acordo com informações da unidade, ele sofreu pequenas escoriações, foi medicado e liberado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.