Esfaqueado em bar de Benfica morre na UPA Norte


Por Tribuna

22/02/2016 às 16h22

Um homem de 27 anos morreu após ser esfaqueado em um bar, na noite do último domingo (21), na Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, mas quando os militares chegaram ao endereço, o estabelecimento já estava fechado e nenhum suspeito foi encontrado.

A agressão teria acontecido em virtude de um desentendimento. Frederico Merces Andrade, natural de João Monlevade (MG), teria conseguido chegar ao hotel onde estaria hospedado e pedido ajuda. Ao ser socorrido, o homem chegou a dizer que havia sido ferido por um desconhecido, mas logo depois perdeu a consciência. Ele foi levado para a UPA Norte, onde deu entrada em estado grave, sendo encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas não resistiu. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o óbito foi confirmado às 21h15 de domingo.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.