Mulher é presa com 98 pedras de crack


Por Marcos Araújo

22/01/2016 às 09h59

Noventa e oito pedras de crack foram apreendidas com uma mulher, de 39 anos, no Bairro Vila Alpina, na última quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela região, a equipe de militares recebeu informações de que a mulher estava traficando droga em terreno abandonado, na Rua Eurico Viana. Conforme a denúncia, o entorpecente ficava escondido em uma sacola branca debaixo de uma pedra.

Os militares deslocaram-se para o local e passaram a monitorar a suspeita, que foi vista no terreno, mexendo em uma sacola. Ao averiguar o que havia no lote, os policiais encontram a sacola com 98 pedras de crack, oito papelotes de cocaína e R$ 65. A suspeita viu que seu esconderijo tinha sido descoberto e tentou fugir dos policiais. Porém, ela foi capturada. Com ela, foram apreendidos mais R$ 250. A mulher foi conduzida em flagrante para a delegacia de Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.