Condutor é detido com CNH suspeita de adulteração


Por Tribuna

22/01/2015 às 19h12- Atualizada 23/01/2015 às 11h16

Ano de validade do documento aparece como 1013, o que levantou suspeita da PM
Ano de validade do documento aparece como 1013, o que levantou suspeita da PM

Um homem, de 28 anos, foi detido, nesta quinta-feira (22), com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na qual consta data da primeira habilitação do ano de 1013.

De acordo com informações da PM, o rapaz foi abordado durante patrulhamento de rotina na Rua Branca Mascarenhas, no Bairro Monte Castelo, Zona Norte, quando dirigia um Fiat Palio. Na ação, o homem foi detido por suspeita de dirigir sob efeito de substância entorpecente, sendo encaminhado para a delegacia de plantão, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

O condutor, que é morador do Bairro São Benedito, ainda foi autuado com base na Lei Seca, no valor de R$ 1.915. Já o carona foi liberado, assim como o carro, que foi entregue a um cidadão habilitado. O documento do condutor, que consta como tendo sido tirado em Miracema (RJ), foi apreendido e será encaminhado à Polícia Civil para verificação da autenticidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.