Vítimas ficam sob a mira de arma durante assaltos na Zona Norte

Casos foram registrados nos bairros Araújo e Cidade do Sol; suspeitos não foram encontrados


Por Tribuna

21/11/2017 às 12h41

Duas pessoas ficaram sob a mira de arma durante dois assaltos registrados na  Zona Norte de Juiz de Fora, na madrugada desta terça-feira (21). No último episódio, registrado por volta de 5h, um jovem de 20 anos teve uma arma apontada para a cabeça. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz contou aos policiais que estava em um ponto de ônibus na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, altura do Bairro Araújo, quando foi rendido por dois homens. Um deles apontou uma arma para a cabeça da vítima e determinou que fossem entregues todos os seus pertences. O rapaz então passou para o assaltante uma mochila e um celular. A dupla fugiu em seguida e não foi encontrada.

Já por volta de 2h, uma jovem, 21, foi roubada quando desceu de um coletivo na Rua Guimarães Rosa, Bairro Cidade do Sol. Ela afirmou para os militares que foi rendida por um ladrão armado. Ele teria mirado a arma na direção da mulher e mandado que ela a entregasse sua bolsa, onde estava a quantia de R$ 314 em dinheiro. O assaltante fugiu e também não foi localizado. Os casos seguiram para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.