Motociclista morre em batida frontal contra ônibus


Por Tribuna

21/11/2016 às 11h28- Atualizada 21/11/2016 às 11h56

moto-bombeiros

Um jovem de 18 anos morreu e outro rapaz da mesma idade ficou gravemente ferido na batida entre a moto em que estavam e um ônibus urbano, na tarde deste domingo (20), na Avenida Senhor dos Passos, entre os bairros São Pedro e Nova Germânia, na Cidade Alta. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, Roney Correa Dias conduzia uma Honda CG 125 quando chocou-se frontalmente contra um ônibus, que trafegava na direção oposta, sentido Centro. O acidente aconteceu em uma curva. O condutor e o carona caíram no chão após o forte impacto.

PUBLICIDADE

Roney não resistiu e morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Samu. O passageiro foi socorrido pelos bombeiros, que constataram traumatismo cranioencefálico e fratura exposta, sendo levado pelo Samu para a Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, ele está no CTI, sedado, e seu estado é considerado muito grave. Uma outra moto foi vista passando pelo ônibus em alta velocidade momentos antes da batida frontal, mas o veículo não foi localizado. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos. O corpo de Roney foi encaminhado para necropsia no IML. Conforme a PM, ele era morador do Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.