Carro bate em poste na Olegário


Por Juliana Netto

21/11/2014 às 09h22- Atualizada 21/11/2014 às 10h26

norma-fios-2
Com a obstrução da rua, motoristas tiveram que seguir pela contramão.

Um carro chocou-se contra um poste de iluminação pública, na madrugada desta sexta-feira (21), na Avenida Olegário Maciel, na altura do Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 3h, um médico, 29 anos, conduzia um veículo BMW branco em direção ao Centro, quando o carro bateu na estrutura sobre a calçada.

Com o impacto, a frente do carro, uma caixa coletora do Demlurb e o próprio poste ficaram danificados. O motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Monte Sinai. A Cemig foi acionada para realizar os reparos no local.

PUBLICIDADE

Já na manhã desta sexta, por volta das 9h, um caminhão-baú se prendeu a galhos de uma árvore na esquina das ruas Solano Braga e Espírito Santo, região central de Juiz de Fora, tumultuando o trânsito. Com a obstrução da via, motoristas tiveram que seguir pela contramão, acessando a Rua Solano Braga.

Este último é o segundo incidente envolvendo caminhões na região em menos de um mês. No dia 3, um caminhão e um corsa se envolveram em um acidente na Rua Santo Antônio. Em seguida, o motorista da carreta, com placa de Picada Café (MS), estacionou em local proibido na Rua Santo Antônio, fechando parte da via.

Já nesta quinta, uma carreta, com placa de Curitiba (PR), atingiu a fiação da rede de telefonia da Rua Vicente Beghelli, na altura do número 1.033, no Bairro Dom Bosco, derrubando fios na via.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.