Polícia Civil apreende 5 mil maços de cigarro sem nota


Por Sandra Zanella

21/10/2016 às 11h18- Atualizada 21/10/2016 às 11h26

Cerca de cinco mil maços de cigarro sem nota fiscal foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (20), no Bairro Vivendas da Serra, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. O material de procedência duvidosa estava dentro de um Fiat Uno, abordado pelos policais. Dois jovens, de 23 e 24 anos, acabaram presos em flagrante. Eles foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, e tiveram o flagrante confirmado pelo crime de descaminho.

Os suspeitos pagaram fiança e foram liberados. Conforme a Polícia Civil, as investigações prosseguem para apurar se alguns dos produtos nacionais e importados são falsificados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.