Polícia prende suspeitos de envolvimento em crimes violentos


Por Tribuna

21/10/2015 às 19h31

A Delegacia Especializada de Homicídios prendeu na manhã desta quarta-feira (21), mais três homens, de 19, 21 e 23 anos, suspeitos de um assassinato e um homicídio tentado ocorridos nas regiões Norte e Sul da cidade. De acordo com delegado Carlos Eduardo Rodrigues, uma das ações culminou na prisão de um jovem de 23 anos, suspeito de ter assassinado Pablo Henrique Lopes, 21 anos. O crime ocorreu no Bairro Vila Esperança II, no dia 3 de setembro. Na última segunda-feira (19), um jovem de 19 anos já havia sido detido, a motivação foi uma rixa entre gangues rivais.

As outras duas prisões, de dois irmãos de 19 e 21 anos,  elucidaram a tentativa de homicídio contra  um homem, 47, que aconteceu no dia 27 de julho, no Jardim Gaúcho. Ele foi alvejado no rosto quando soltava pipa. ” A vítima teria discutido com o irmão mais novo dos suspeitos, um adolescente, por conta de uma pipa. Então, os irmãos se envolveram na briga. O irmão mais velho, de 21 anos, teria disparado”, comentou.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado, eles confessaram o crime. ” Um terceiro suspeito já estava preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.