Mulher é vítima de extorsão no Centro e perde R$14 mil

Suspeito teria dito que seu comparsa estaria com a filha da vítima, no Bairro Manoel Honório


Por Tribuna

21/09/2017 às 19h03- Atualizada 21/09/2017 às 19h28

Uma mulher de 61 anos foi vítima de extorsão e teve R$ 14 mil levados na tarde desta quinta-feira (21), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que desceu em um ponto de ônibus da Avenida Getúlio Vargas, com o intuito de seguir para uma agência bancária, onde faria um depósito.

No entanto, antes que chegasse ao banco, um homem encostou um objeto em suas costas, dando ordem para que ela passasse o dinheiro e não olhasse para trás, pois um comparsa estava com sua filha, no Bairro Manoel Honório. Assustada, a mulher entregou a quantia. Ela não avistou o suspeito. Só depois ligou para a filha, constatando que nada havia acontecido com ela e que, na verdade, havia sido vítima de uma extorsão.

PUBLICIDADE

A vítima registrou boletim de ocorrência, a PM realizou rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.