Motorista morre após caminhão bater contra mureta de ponte na BR-267


Por Sandra Zanella

21/09/2016 às 12h54- Atualizada 21/09/2016 às 15h07

acidente-reproduzao-whatsapp
Veículo ficou parcialmente tombado, e vários sacos de batata ficaram espalhados pela pista (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um caminhoneiro de 31 anos morreu em acidente, na madrugada desta quarta-feira (21), no km 188,9 da BR-267, no trecho entre os municípios de Olaria e Bom Jardim de Minas, a cerca de 70 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 1h30, um caminhão Volvo, com placa de Bom Repouso (MG), chocou-se contra a mureta de uma ponte. O veículo ficou parcialmente tombado, e vários sacos de batata que eram transportados pelo veículo foram espalhados pela pista.

O motorista não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi confirmado no local. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O tráfego ficou parcialmente interditado devido ao derramamento da carga, mas o trânsito já flui normalmente, conforme a PRF.

PUBLICIDADE

Em cinco dias, esse foi o terceiro acidente fatal registrado nas estradas federais que cortam a região. No sábado, dois ocupantes de uma moto morreram na BR-040, próximo ao Expominas. Já na segunda-feira, um motociclista não resistiu a colisão frontal com um carro na BR-267, perto de Bicas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.