Polícia Civil prende suspeito de praticar furtos a propriedades rurais na região


Por Tribuna

21/09/2015 às 15h32

Um homem de 31 anos, suspeito de praticar furtos de gado nos municípios de Juiz de Fora, Monte Verde e Lima de Duarte, foi preso pela equipe de policiais do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora. Ele já teria cometido mais de dez furtos na região e foi capturado em razão de um mandado de prisão em seu desfavor. A ação foi desencadeada após investigações decorrentes da operação “Paz no campo”, deflagrada desde novembro do último ano e que culminou na prisão de sete pessoas envolvidas em furtos e roubos em propriedades rurais da região.

Conforme informações do delegado Márcio Roberto Savino Lopes, o suspeito, no início de dezembro, teria furtado em propriedades rurais de Santa Bárbara do Monte Verde e de Lima Duarte um total de dois porcos, sete bois, sete bezerros, 16 gansos, 64 galinhas, além de uma lata de leite de 50 litros, máquina de lavar, panelas e outras ferramentas.

PUBLICIDADE

No final do mesmo mês, também foram registradas ocorrências de furtos de cinco cabeças de gado na região. Um outro homem, já identificado pelos policiais, também com envolvimento nos crimes já está sendo procurado. As investigações continuam a fim de localizar outros envolvidos e de apurar a participação de receptadores nos crimes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.