Jovens permanecem internados após acidente


Por Tribuna

21/09/2015 às 18h45

Um adolescente de 17 anos permanece internado em estado grave no CTI, e outros dois jovens, 17 e 18 anos, em observação, no Hospital Monte Sinai, em decorrência do acidente envolvendo uma caminhonete e um Fiat Uno, na madrugada do último domingo, no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. A batida aconteceu na Avenida Eugênio do Nascimento, por volta das 4h30. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois veículos sofreram uma colisão em um trecho de curva.

A batida foi lateral e, segundo a registro policial, após o impacto, o Fiat Uno foi projetado em direção a um poste de iluminação pública, vindo a capotar. Dois passageiros foram lançados para fora do carro, enquanto um ficou preso embaixo do automóvel até ser resgatado. As vítimas foram socorridas e encaminhas para o Hospital Monte Sinai. Ainda conforme o boletim, um outro adolescente, 17, ficou ferido e foi levado para o Monte Sinai, mas a assessoria da unidade informou que a vítima não deu entrada no hospital.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.