Jovem é morto a tiros no Bairro São Geraldo

Atirador ainda não foi pego; Polícia Civil vai apurar o crime na Zona Sul


Por Tribuna

21/08/2017 às 08h56

Um jovem, 22 anos, foi morto a tiros no fim da noite do último domingo (20), no condomínio Belo Vale II, no Bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Maxwell Evangelista da Conceição foi alvejado na Rua Clóvis Seroa na Mota, em uma área conhecida como Carandiru. Populares informaram aos policiais que o atirador estava em um carro preto e fugiram em seguida. O rapaz foi baleado na cabeça e no tórax.

Na casa da vítima, os militares apreenderam uma garrucha calibre 44, duas munições deflagradas de calibre 32, 59 buchas de maconha, 25 papelotes de cocaína, uma pedra de crack e ainda uma balança de precisão. A PM identificou o autor do crime como sendo um traficante do Bairro Santa Luzia, mesma região, mas ele não foi encontrado. A motivação para o assassinato não foi esclarecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.