Bandido armado rende frentista e desiste do crime

Episódio foi registrado no bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

21/08/2017 às 10h12

Um criminoso armado desistiu de assaltar um posto na noite do último sábado (19), no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o frentista, 29 anos, contou que por volta de 21h30 viu uma moto com dois ocupantes e farol apagado passar em frente ao estabelecimento comercial. Segundo ele, o piloto parou a motocicleta logo em seguida, nas imediações do posto, em uma área com pouca iluminação. O carona então desceu, foi em direção ao frentista e sacou uma arma de fogo.

Ele carregou o armamento e gritou “perdeu, passa tudo”. O trabalhador disse a ele que o dinheiro estava no caixa e indicou o local. O frentista contou que o criminoso estava visivelmente nervoso e que, sem motivo aparente, correu em direção à moto sem levar nada. Ele e o comparsa fugiram e não foram pegos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.