Idoso é vítima de bala perdida em ponto de ônibus no Bairro Grama

Homem estava no local quando dois indivíduos começaram uma discussão e um deles atirou


Por Tribuna

21/07/2017 às 07h48- Atualizada 21/07/2017 às 09h39

Um idoso de 67 anos foi vítima bala perdida na noite de quinta-feira (20), no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 22h, o homem foi atingido quando estava em um ponto de ônibus na Avenida Juiz de Fora. O local fica próximo a um escadão que dá acesso à praça no bairro, onde, conforme a Polícia Militar, ocorre intenso tráfico de drogas. O idoso informou aos policiais que aguardava um coletivo quando dois indivíduos desconhecidos por ele começaram uma discussão no escadão. Ele se levantou do banco do ponto de ônibus e em seguida escutou um disparo de arma de fogo. Os tiros acabaram o atingindo.

Ele foi socorrido e levado para o hospital João Penido, de onde foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na unidade médica foi constatada uma perfuração na axila direita e outra no braço direito. A PM fez patrulhamento na região com o intuito de buscar mais informações sobre o ocorrido, mas não conseguiu outros detalhes. A Polícia Civil vai apurar o caso.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.