Avenida Rio Branco será interditada para o Bem Comum Lazer

Edição é a terceira e última da programação especial de férias do projeto da Prefeitura


Por Tribuna

21/07/2017 às 15h44- Atualizada 21/07/2017 às 16h24

Caravana de Palhaços Mezcla é uma das atrações. (Foto: divulgação)

A principal via de Juiz de Fora estará interditada neste domingo (23), para a última edição do mês do projeto Bem Comum Lazer. O objetivo do evento, conforme o Executivo, é democratizar o espaço urbano, possibilitando aos cidadãos momentos de descontração e de atividades de lazer, esportivas e culturais.

Em sua terceira edição da programação especial de férias, o evento contará com a participação do grupo “Caravana Mezcla de Palhaços”, com apresentação do espetáculo “Bobagens e tonterias”, às 10h30, no sentido próximo ao Bom Pastor.

PUBLICIDADE

Das 6h às 13h, a pista central da via estará bloqueada no trecho entre a Rua Doutor Romualdo e a Avenida Doutor José Procópio Teixeira. Agentes de trânsito da Settra estarão no local para garantir a segurança e fluidez do trânsito. Com a intervenção, os veículos do transporte coletivo urbano que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a canaleta central no cruzamento com a Avenida Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à pista do centro no cruzamento com a Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos pontos normais.

O evento é realizado pelas secretarias de Transporte e Trânsito (Settra) e Comunicação Social (SCS), em parceria com a Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.