Taxista é assaltado no Santa Cândida


Por Gabriela Gervason

21/07/2016 às 13h12

Mais um taxista foi assaltado na cidade. Foram três casos em um intervalo de 24 horas, chamando a atenção mais uma vez para a vulnerabilidade da categoria. O último episódio aconteceu por volta de 18h30 de quarta-feira (20), no Bairro Santa Cândida, Zona Leste. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, 60 anos, disse que o suspeito solicitou uma corrida da Avenida Barão do Rio Branco, no Centro, até o Santa Cândida. Quando chegaram no bairro, na Rua Jorge Raymundo, o homem sacou uma faca e anunciou o assalto.

Ele roubou dinheiro e um celular que estava no bolso da vítima e tentou fugir. O taxista ainda entrou em luta corporal com o ladrão para contê-lo, mas ele conseguiu evadir. Os outros dois roubos anteriores aconteceram entre a noite de terça-feira(19) e a madrugada de quarta-feira (20), nos bairro Industrial e Furtado de Menezes.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.