Dois pedestres são assaltados em Benfica


Por Gabriela Gervason

21/07/2016 às 12h49

Duas pessoas foram assaltadas no Bairro Benfica, Zona Norte, na noite de quarta-feira (20). Uma delas, um homem de 42 anos, teve seu celular e R$2 roubados por três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, que acabaram apreendidos após o crime. A vítima foi abordada pelo trio por volta de 21h, quando caminhava pela Rua Professora Helena Antipoff. Um deles estava armado de revólver e rendeu o homem, roubando seus pertences. Eles fugiram em seguida.

A PM foi acionada e deu início ao rastreamento. O trio acabou sendo localizado nas proximidades de onde ocorreu o assalto, eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Os militares encontraram com eles um revólver, cujo calibre não foi identificado, e R$8. Os adolescentes confessaram o roubo e disseram que jogaram o celular da vítima em um terreno baldio. A PM fez varredura no local indicado por eles, mas não encontrou o aparelho. O trio foi apreendido e levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

Mais tarde, às 23h, um homem desmaiou durante um assalto nas proximidades da Praça CEU, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek. A vítima, 30, contou que foi abordada por um homem, que lhe aplicou um golpe “gravata”. O homem desmaiou, e quando acordou percebeu que havia sido assaltado. O criminoso levou celular, relógio e um cartão de ônibus.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.