Rapaz é assassinado na Vila Olavo Costa

O crime foi registrado pela PM, na Rua Hortogamini dos Reis, por volta das 16h


Por Tribuna

21/06/2017 às 19h42- Atualizada 21/06/2017 às 20h02

Atualizada às 18h05

Um jovem de 21 anos foi vítima de homicídio, na tarde desta quarta-feira (21), no Bairro Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar, na Rua Hortogamini dos Reis, por volta das 16h. A vítima, Carlos Eduardo Barbosa da Silva, apresentava quatro perfurações de arma de fogo na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a namorada da vítima, uma jovem também de 21 anos, relatou que estava conversando com Carlos Eduardo, quando dois homens pularam o muro da residência onde estava o casal e e atiraram em direção ao rapaz.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o documento policial, a mulher contou que não viu nenhuma característica dos atiradores, já que teria tampado o rosto ao ouvir os disparos, saindo correndo do local. Uma outra moça, 19, que também estava na casa, disse que ouviu disparos, mas não viu os autores.

Após o crime, o local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe e constatou as perfurações na cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML. Apesar do rastreamento realizado pela PM, nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.