UFJF realiza pregão eletrônico para instalação de cantinas

As cantinas que receberão as instalações ficam no Centro de Ciências da Saúde (CCS) e na Faculdade de Economia


Por Tribuna

21/05/2018 às 12h27

A Coordenação de Suprimentos (Cosup) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará um pregão eletrônico para concessão de uso de espaço físico pré-determinado e destinado à instalação de duas cantinas no campus Juiz de Fora. A iniciativa, que ocorrerá na próxima segunda-feira (28), às 14h, visa atender às demandas rotineiras da comunidade interna e externa da instituição. As cantinas estão no Centro de Ciências da Saúde (CCS) e na Faculdade de Economia. Os concorrentes devem seguir condições e exigências estabelecidas em edital já divulgado neste link.

O pregão será realizado na modalidade “menor lance”. O valor mínimo da concessão, que corresponde ao valor da locação e será considerado como base para cálculo dos valores dos lances a serem oferecidos, é de R$ 1.800, ao qual será acrescida a taxa de água e luz, cujo valor é de R$ 870. Para participar, os proponentes devem atuar no ramo de atividade compatível com o objetivo da licitação, estar credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e não se enquadrar nos casos previstos no item 4.2 do edital.

PUBLICIDADE

As propostas devem ser enviadas por este site  até a data e horário marcado para a abertura da sessão, com base no horário de Brasília (DF). Caberá ao proponente monitorar o andamento de sua proposição durante a etapa de lances. Quando esta se encerrar e após a verificação de possível empate, o pregoeiro examinará a proposta classificada em primeiro lugar quanto ao preço, a sua exequibilidade bem como quanto ao cumprimento das especificações do objeto.

Dúvidas sobre o processo podem ser tiradas pela Coordenação de Suprimentos da UFJF, no e-mail logistica.cosup@ufjf.edu.br e nos telefones (32) 2102-3740/3741/3742.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.