Jovem tem celular roubado em camarote durante festa no Parque de Exposições

Caso ocorreu na madrugada de domingo. Suspeitos do crime são um homem e uma mulher, que não foram localizados.


Por Tribuna

21/05/2018 às 11h33

Uma jovem de 26 anos foi assaltada quando descia as escadas de um camarote de uma festa que ocorria no Parque de Exposições, Zona Norte de Juiz de Fora, na madrugada de domingo (20). Segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima contou que foi abordada por um casal quando estava no meio da escada. Conforme relato da vítima, a suspeita parecia estar passando mal, e um dos integrantes do casal teria puxado sua bolsa com violência.

A vítima se desequilibrou, caiu no chão e teve escoriações no joelho e no cotovelo. Ela disse aos militares que, ao se levantar, percebeu que seu celular não estava mais na bolsa. Ela questionou a suspeita sobre o fato, momento em que as duas mulheres entraram em atrito verbal. Quando a vítima disse que chamaria alguém para revistar o casal, eles fugiram no meio da multidão e não foram mais encontrados.

PUBLICIDADE

A jovem pediu ajuda a policias que estavam do lado de fora do evento, momento em que se deparou com outras vítimas do casal relatando terem sido roubadas no mesmo modus operandi. A ocorrência não cita quantas vítimas estariam no local e se elas teriam registrado formalmente os casos. Os suspeitos não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.