Jovem rouba celular e indica a policiais onde escondeu aparelho

Suspeito foi preso em flagrante. Crime aconteceu no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora


Por Tribuna

21/05/2018 às 11h42

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de ter roubado o celular de uma mulher, 26, no Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima disse que foi rendida pelo suspeito logo após sair de um culto, quando passava pela Rua Barão do Retiro, por volta de 21h30 de domingo (20).

O rapaz teria parado na frente dela e simulado estar armado, anunciando o roubo e exigindo que fosse entregue o celular. A jovem negou, mas foi segurada pela cintura pelo suspeito, colocada contra uma parede e teve seu telefone retirado do bolso traseiro da calça.

PUBLICIDADE

A mulher procurou a PM, e os policiais mostraram a ela fotos de possíveis suspeitos, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima. O militares começaram as buscas, e o rapaz foi encontrado em sua casa. Conforme a PM, ele estava escondido atrás de um monte de madeira na parte dos fundos do imóvel.

Próximo a ele, segundo o documento policial, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos. Ele foi preso em flagrante e indicou aos policiais onde estava o telefone roubado. O aparelho foi recuperado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.