PM registra três furtos de veículos e recupera uma moto na Região Sudeste de JF

Veículos foram estacionados em via pública e não foram encontrados pelos proprietários após algumas horas


Por Tribuna

21/04/2018 às 15h01

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou três furtos de veículos na Região Sudeste da cidade. Dois deles ocorreram em cerca de dez horas de diferença. Além disso, os crimes têm a mesma característica: os veículos foram estacionados em via pública e não foram encontrados pelos proprietários após algumas horas.

A ocorrência mais recente foi registrada na madrugada deste sábado, 21, por volta das 3h30. A vítima, um idoso de 65 anos, relatou que estacionou seu carro em frente a sua residência, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, mas acordou e não encontrou o automóvel. Cerca de dez horas antes, às 13h, um homem de 40 anos acionou a PM após não encontrar sua motocicleta, que estava estacionada na Rua Doutor Saulo Vilela, no Bairro Retiro, desde quinta-feira (19).

PUBLICIDADE

O mesmo já havia ocorrido com outro homem, 37 anos, na última terça-feira (17). Ele registrou a ocorrência na sexta (20) e relatou que estacionou uma motocicleta na Rua Antônio Dias, no Bairro Poço Rico, no dia anterior. Ao buscar o veículo, apenas três horas depois, constatou que a motocicleta foi furtada.

Já na Rua Alexandre Joaquim Siqueira, na Vila Ideal, também na Região Sudeste, uma moto furtada foi recuperada pela PM na noite de sexta-feira (20). Ela estava sendo conduzida por um adolescente de 17 anos. Durante a inspeção, os policiais militares perceberam que o chassi estava raspado. Em consulta, via sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta era produto de furto. O adolescente alegou que comprou a moto pela quantia de R$ 500 e um cordão. Foram encontrados, ainda, três papelotes de substância semelhante à cocaína dentro da blusa do jovem, que foi apreendido. A motocicleta foi removida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.