Sob ameaça de faca, garota de programa é estuprada


Por Tribuna

21/04/2017 às 15h35

Uma garota de programa de 21 anos foi estuprada e ameaçada de morte na noite dessa quinta-feira (20), no Bairro Miguel Marinho, na Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima denunciou o crime no posto policial de Benfica, na mesma região, e relatou ter combinado um programa sexual com um homem, que a violentou.

Conforme a jovem, o acordo firmado entre eles era a prática de sexo oral, por R$ 30. Ela teria ido de carro com o homem até o final do bairro, mas ao chegar ao local, ele a ameaçou de morte com uma faca e a obrigou a praticar sexo anal e vaginal. Em seguida, o autor do crime a colocou para fora do carro e fugiu.

PUBLICIDADE

A mulher foi levada para o HPS, onde foram constatadas lesões em diversas partes do corpo. Ela foi medicada e liberada. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.